Fernando Garro
Um cone seria melhor que o Avelar...e gente boa mais e péssimo jogador...
em Bate-Papo da Torcida > Avelar, o intocável
Em citação ao post:
A questão não é essa mano, a questão é quem vai colocar no lugar do avelar? Bruno Mendez é do mesmo nível do avelar.
Agora o pinton é muito melhor que Sidclay