Raul Ramos
Poderia ser integrado a comissão técnica fixa do Timão. Fazer os cursos necessários na CBF. Conhecimento de gestão de grupo ele tem de sobra, pois sempre foi um líder de grupo. Danilo, cem ser feliz de novo no Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo treinador do Corinthians? !
Em resposta ao tópico:
Danilo ao :
'- Já tem um ano e meio que encerrei minha carreira e não me vejo como diretor, cheguei até a receber proposta. Meu negócio é perto do campo, meu pensamento com certeza é retornar como treinador ou auxiliar, mas a princípio quero ser comandante de uma equipe. Tenho meu estilo de ser como jogador, mas ser treinador é outra coisa. Tem de deixar o elenco motivado. Já estou fora dos gramados, mas a vontade de competir está no sangue. Vou me dedicar bastante.'
Isso foi dito pelo ZiDanilo ao lancenet.
O ídolo sempre foi muito técnico e habilidoso, o que acham sobre trazer ele pra trabalhar na base do Corinthians, ou até mesmo como auxiliar no time profissional?
Vai Corinthians!
