Phill Wincler
Assistia a Record na época da sala especial, Bonanza, James West, etc, daí venderam a emissora para o anticristo, parei de assistir.
em Bate-Papo da Torcida > Boicote na record
Em resposta ao tópico:
Vamos galera invadir as redes sociais da racord pedindo a demissão desse mau caráter cosme rimoli, olha a materia que fldp fez vamos deixar barato?