Hector Silva
A não ser que tenhamos outro reserva não acho uma boa, mas qualquer um deles deve jogar no ougar do Ramiro
em Bate-Papo da Torcida > William Potker x Nikão
Em resposta ao tópico:
Ambos tem estilo de jogo parecido. Acredito que se o TN num primeiro momento, pediu o Nikão, eu não dúvido nada dessa história do Potkker.
Dificilmente o Bosseli vai jogar, com o Jô em alto nível, e ganha muito pra ser reserva.