Jose Correa
A gente clica em cima do joia, que concorda e não acende o amarelo, dai fui em cima do negativo e funcionou, estranho.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo o que eu vi do Marquinhos!
Em citação ao post:
Concordo Jonata ai só comprova que muitas das contratações são ESQUEMAS, ROLOS, FALCATRUAS entre os Empresários principalmente esse CANCRO chamado Fernando Garcia que deveria ser proibido de frequentar o CT da BASE, como pode um TIME ter em seu elenco mais de 100 jogadores e ainda pior é que mais da metade são jogadores comuns, medianos para ruins, jogadores que jamais irão vestir nossa camisa de titular, manter vários jogadores sob contrato para empresta-los com o clube arcando com os salários para jogarem por outro clube é PIADA, cheira mal, somente para servir de vitrine e depois seus Empresários faturarem, tem cheiro de mato queimado, PRESIDENTE CORRUPTO, INCOMPETENTE
