x

Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

http://chelseafc360.com/posts/who-is-chelseas-biggest-rival/ Who Is Chelsea's Biggest Rival? - Chelsea FC 360 chelseafc360.com

Esse artigo (feito por fãs) explica os maiores rivais do Chelsea:

1. Queen's Park Rangers

2. Fulham

3. Leeds United

4. Leicester

5. Tottenham

6. Arsenal (apenas a SEXTA opção, e eles nem dão muita ênfase)

7. Manchester United

8. Liverpool

Acho que isso se dá ao fato de o Chelsea ter sido um clube pequeno por muito tempo... Mudando sua história quando o russo comprou o time.

Neste outro tópico ( https://www.reddit.com/r/chelseafc/comments/1q4uea/who_would_be_chelseas_biggest_rival/ https://www.reddit.com/r/chelseafc/comments/1q4uea/who_would_be_chelseas_biggest_rival/ reddit.com ) os fãs dizem:

'Vamos colocar desta forma: se eu tivesse uma arma com duas balas restantes, e o Arsenal e o Tottenham na minha frente, eu atiraria no Tottenham duas vezes.'

'Não tenho certeza se temos uma rivalidade 'grande' bem definida. Obviamente existem outros clubes de West London, mas deles o QPR é o único que eu realmente não gosto e eles são mais um aborrecimento do que uma ameaça. Dada a maneira como as coisas ocorreram para o nosso clube nos últimos anos, nossos rivais são os que nos desafiam pela conquista de títulos. Estou falando de Liverpool, United etc'

Então não, Arsenal não é um grande rival do Chelsea, apesar de serem da mesma cidade.

em Bate-Papo da Torcida > Willian, ex-Chelsea

Em resposta ao tópico:

Mesmo ele deixando claro que não tinha interesse nenhum em voltar para o Brasil, muito torcedor ficou bravo.

O contrato dele acabou e ele trocou o Chelsea pelo Arsenal depois de 7 temporadas.

É como se o Cássio Trocasse o Corinthians pelo Palmeiras.

Os dois clubes são de Londres e rivais.

O que mais me surpreendeu é que No Instagram dele os torcedores do Chelsea só agradecem ele pelos anos de dedicação. Obviamente a maioria dos torcedores devem não ter gostado, mas respeitaram a decisão e não foram lá xingar.

Será que só os brasileiros ainda não entenderam que não existe mais amor no futebol?

E vendo a reação da torcida Londrina me fez pensar.

Pra que ele ia sair de lá pra vim ser xingado aqui depois de 2 partidas ruins como fazemos com Luan, e até mesmo o Cássio?

A Imprensa oferecendo remédio pra Lumbriga pra ver se ele joga, alguém te comparando com um Ladrão por jogar futebol, torcedor rival te ofender no aeroporto e gravar vídeo e postar em rede social... (tudo isso acontece atualmente)

Vale a mão abrir mão da Europa e até da China pra vir para o Brasil?

Na minha opinião não...

E é esse uns dos motivos da nossa liga está tão fraca, e na minha opinião não é só sobre dinheiro e salários.

Como sociedade, precisamos evoluir

Responder ao post do Caio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Emerson

Emerson 136 posts

@emerson.siqueira2 em 21/08/2020 às 11:18

Eu achava que o maior rival do chelsea erw o liverpool, pq e pensava que era tipo internacional e Grêmio, um time azul e um vermelho kkkkkk

Foto do perfil de Lucas

Lucas 190 posts

@lucas.bezerra7 em 21/08/2020 às 11:01

Eu jurava que era o Manchester o maior rival.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Criado há 18 minutos por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    E o Felix Torres KKKKK

    Última resposta há 58 segundos por Narciso Manoel Martins

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 2 minutos por Bruno Machado

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Brasil precisa pegar a Suécia, eu explico

    Criado há 2 minutos por Bruno C.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Criado há 6 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Julio Santos

    8respostas

    acessar o tópico