Gessica Firmiano
Que nem um gol que ele fez no? Hat-trick?
dele kkkkkk que a bola bateu na coxa dele e entrou e nem ele percebeu a bola kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre o Boselli!
Em citação ao post:
Resumindo seu post: Boselli é um jogador ruim que precisa ter um time inteiro bom para que assim ele faca gols debaixo das traves para disfarçar sua ruindade.
BRAVO, BRAVO