Kauê Zambelli
Ambos foram bem.
Araos dominou o meio campo.
Natel fez uma boa partida e foi pra cima.
Mosquito entrou com muita vontade foi pra cima e guardou o dele.
em Bate-Papo da Torcida > Léo natel, araos, mosquito
Em resposta ao tópico:
Curiosidade galera...
não assistir o jogo, estava trabalhando.
Como foram as atuações desses jogadores?
Se alguém poder falar um pouquinho aí eu agradeço.
Algum empolgou?








