Absolon Silva
Perdeu a chance de ficar na miúda e tentar recuperar os lampejos que teve em 2015.
em Bate-Papo da Torcida > Luciano desdenhando Corinthians
Em resposta ao tópico:
O cara jogou no Corinthians e tem a audacia de falar que o São Paulo é o maior time que já jogou.
Jogadorzinho fraco, espero que se de mal nos bambi.
