Eduardo Jorge
Quem?
Luciano que conheço é o irmão do Zezé de Camargo
em Bate-Papo da Torcida > Luciano desdenhando Corinthians
Em resposta ao tópico:
O cara jogou no Corinthians e tem a audacia de falar que o São Paulo é o maior time que já jogou.
Jogadorzinho fraco, espero que se de mal nos bambi.
