Cecel Rodrigues
Que se lasque...
é jogador comum e daqui a um tempo vai tá jogando serie b
em Bate-Papo da Torcida > Luciano desdenhando Corinthians
Em resposta ao tópico:
O cara jogou no Corinthians e tem a audacia de falar que o São Paulo é o maior time que já jogou.
Jogadorzinho fraco, espero que se de mal nos bambi.










