Joao Vitor
Mano tem que banir esses caras estão estragando o fórum
em Humor > Novidades nas negociações com o Monza
Em resposta ao tópico:
Meu amigo queria pagar 1300, mas pra mim ele vale ao menos 1500, afinal ainda deve rodar mais uns 15 mil km antes de mandar o motor pra retifica. Como o estado de conservação é bom, ele só vai ter que trocar os 4 pneus, o óleo, a bomba, o escapamento e todo o estofamento do banco do motorista, mas aí já é questão de estética. Fechamos em 1400, creio que todo mundo saiu satisfeito.
