Luci Gomes
E isso no meio já virou uma 'verdade absoluta'.
Eles pensam muito antes de marcar algo a nosso favor, como ontem nem o VAR chamou no lance do Jô.
em Bate-Papo da Torcida > Que tal boicotar?
Em resposta ao tópico:
Já perceberam como a equipe de redatores do UOL gostam de denegrir a imagem do clube, quando na era da msi existia uma chuva de postagem negativa, quando no mercado inglês sempre exaltado e aclamado pela mesma mídia, toda semana uma reportagem tentando derrubar o valor da nossa marca e nós continuamos clicando nesse editorial podre e tendencioso, sempre falando bem dos rivais e tentando abalar a imagem da nossa agremiação. Está na hora de um basta!#nacaocorinthianaboicoteuol

