Joao Marques
Essa é realmente a melhor definição pra Andrés e Companhia.
Os jogadores não tem culpa, é nítido que todos fazem o possível. O problema é que estamos esbarrando em fortes limitações técnicas. Tá certo que a maioria nem era pra estar no Corinthians, principalmente de titular, mas os cara não tem culpa que o dono do circo (Andrés), quer fazer a torcida de trouxa. Não adianta pedir a cabeça do Thiago Nunes, nem do Luan, nem do Michel Macedo, nem de ninguém do elenco. Precisamos de contratações, então por isso não podemos exigir técnica que ninguém do elenco, pois a diretoria Jim Carrey não sabe contratar. Temos que pedir a cabeça do Andrés.


