Sérgio Junior
Fraco pra jogar no Corinthians. No Sport tem desempenho razoável, 4 gols e 5 assistência no ano. Mas é banco do Leandro Barcia, está tendo uma sequência agora pq o Uruguaio está machucado.
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos
Em resposta ao tópico:
Alguém tem acompanhado o desempenho dele no Sport? Sempre achei que poderia ser útil, gostei quando entrou mas o Carille não o colocou mais (claro)
