Vagner Alves
Concordo, o Gabriel serviu pq precisávamos de resultado se defendendo, mas ele infelizmente não é mais aquele jogador de 17, não consegue marcar e erra passes de 1 metro, mas o Ederson tem que voltar a jogar igual nas quartas e semi finais pq da final pra cá parece que dorme dentro de campo, se for desgaste físico fica um jogo de fora pra se recuperar, e eu não entraria com Ramiro que não tá acrescentando nada
em Bate-Papo da Torcida > Araos e Éderson