Luci Gomes
O Vilson levou um baile do Edu Dracena nos bastidores da final do Paulistão!
O Edu nos caluniou e o Vilson não fez NADA.
em Bate-Papo da Torcida > E o genial Duílio hein?
Em citação ao post:
Mano, até o zoado do Paulo André faz um trabalho melhor no Athlético pra ver o nível em que chegamos kkkkkk fora que ainda temos Vilson, ou ele saiu? Sei lá, se alguém souber me avisa
