Renato Pinheiro
Pois é Xará, sou Fiel torcedor e nunca fui a um jogo se quer, porque desde que aderi nem fui a São Paulo e nem o Corinthians veio em Fortaleza e não tenho benefício algum, nem um misero chaveiro ou caneta, pago o Fiel torcedor sem direito a nada, NEM AO QUE QUERIA QUE É O VOTO, pior, estava disposto a pegar um voo para ver na Libertadores e ai o Timão veio com essa de liberar a venda primeiro para os mais Assíduos e depois para os outros Fiéis Torcedores, moral da história, não consegui ver e do jeito que é o plano não conseguirei ir a algum jogo no estádio novo.
em Bate-Papo da Torcida > Sonho corinthiano
Em citação ao post:
Sou daqui da GRANDE SAMPA, e seu comentário tem toda razão realmente nunca pensei assim.