Luan Rodrigues
É difícil se mover muito com as calças cheias de merda!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém percebeu...
Em resposta ao tópico:
Que nessa final de campeonato paulista, nós corinthianos comemoramos mais que os palmeirenses? Eu já vi um monte de vídeos onde saiu o pênalti e consequente o gol do Jô, percebi que nossa comemoração foi mais forte que o título deles!