Caique Junior
Eu tenho que rir, mas fico tranquilo em saber que a maioria não compra essa ideia.
Sério, se mandasse o TN embora agora, eu só me empolgaria de novo se fosse o Renato Gaúcho ou o Sampaolli, que ainda sim nem pode dar certo.
Tirando esses dois o resto é de tapa buraco pra tragédia.
Pessoal que não esta gostando do trabalho dele vamos usar o seu próprio discurso: ele quase rebaixou o Corinthians no Paulistão mas nos tirou do quase rebaixamento e levou para a final. Fim de papo, deixa o homem trabalhar.
em Análise dos jogos > Tiago Nunes
Em resposta ao tópico:
Quem tá pedindo a saída do Tiago Nunes só pode tá brincadeira! O cara não tem um jogador de qualidade no banco pra por, jogando contra um time que tem no mínimo 2 times. Demitir ele pra contratar quem? Jair Ventura? O Andrés tem que contratar para o Brasileirão se não a gente vai passar por fortes emoções esse ano
