Ricardo Martimiano
Agora de cabeça mais fria aquele papo que a torcida teria paciência se o time fosse mediano e pagasse as dividas, será que continua?
Ainda acho que precisamos pagar as contas e tentar ser inteligente no mercado, usar moedas de troca...



