Wagner Mattos
Acertou muito mais do que errou nos últimos jogos, salvou potenciais gols que poderíamos ter tomado nas fases anteriores, mas em uma que ele errou acabou comprometendo. Tá no seu direito de criticar, mas dê tempo ao tempo, Felipe que hoje é um grande zagueiro de nível Europa no começo foi criticado por gente como você da mesma forma.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Avelar: eu avisei
Em resposta ao tópico:
Esses dias havia feito um tópico sobre a atuação do Avelar na zaga. TODOS, mídias e torcedores, falando super bem dele na zaga, e eu sempre via erro dele que eu sabia que uma hora que ia dar merd*. E deu.
Criei esse topico:
Queria argumentar com amigos torcedores sobre a atuação dele, da forma mais educada possível. Conclusao: fui atacado e até chamado e acéfalo (o cara foi até banido).
Os erros deles agora vão estar mais claros, a partir de hoje. Não foi o primeiro erro dele, já vem de vários jogos, desde a primeira rodada na volta do Paulista.
Ontem fui chamado de acéfalo. Ontem eu tinha razão e hoje também. Avelar na zaga não dá.
'Ahh mas ele ganha todas pelos altos'. A mais importante que ele precisava ganhar, não ganhou. Sai jogando muito mal pelos passes e não marca muito bem também. Vamos esperar o Brasileirão pra ver como vai ser né.