Din Sccp
Eu acho essa regra uma grande merd@, estraga demais a emoção do jogo. Sempre sou contra.
Claro que perdemos mas se n tivesse ela, teria tirado essa penalidade cheia de nervosismo e talz.
em Bate-Papo da Torcida > Gol Fora, Quando Precisamos...