Fábio Carvalho
Arsenal segundo escalão? Bebeu, fi? Rsrsrs
em Mercado da bola > Willian
Em citação ao post:
Vai acabar com a carreira dele..jogar em um time de segundo escalão que não chega a lugar algum... Super passo Willian... Só não queria voltar com 35 anos falando que ama nós...