Wladmir Gf
NENHUM desses narradores da Globo e SporTV prestam, nem esse Milton Leite (excluindo o Everaldo Marques, que sempre gostei na ESPN). Da transmissão da Globo só aproveito as imagens.
em Análise dos jogos > Narração Jogos do Corinthians
Em resposta ao tópico:
É fato que as narrações na volta do Paulistão tem sido desastrosas, de Cleber Machado a Luis Carlos Jr, que eu pessoalmente acho muito clubistas e antis que não disfarçam.
Mas a minha dúvida é, pq o Milton Leite não esta fazendo as transmissões?
Se alguém souber eu fico grato
Vai Corinthians!