Ailton
Teve jogos que dava raiva msm, até desanimava, escutei muito rádio na quela época
em Off topic > Time de 98-99 jogava 4-4-2 e era imbativel
Em citação ao post:
Imbatível não era. Tanto que foi eliminado da Libertadores. E perdeu vários jogos pra porcada que tinha elenco melhor.
Esse time era muito bom, imbatível não era mesmo.
Passei muita raiva escutando o rádio vendo esse time perdendo Derby