Jimes Corrêa
Eu poria o Jorge Henrique no lugar do Danilo, pra ganhar mais velocidade e infernizar as zagas, sem contar que o Jorge volta bastante e com competência...
O Danilo é muito bom e consistente
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto e Danilo?
