Vitor Brito
Tenho essa impressão também...
To falando que o moleque é ruim? Jamais!
Mas a galera pinta ele como se fosse a solução dos problemas Corinthiano, e até agora, até mesmo por falta de oportunidade, não vi o cara fazer nada de muito uau.
em Bate-Papo da Torcida > Araos
Em citação ao post:
Cara o que ele fez demais ontem? Sério, não vejo o que tanto ele fez...uma arrancada e um chute errado, fora isso não fez mais nada...

