Rogerio Gomes
Tem que ser deposito de 10,00 para cima, assim como tem muita gente na pindaiba mas quer ajudar, tem muito corintiano rico e vai querer ajudar, vai doar até mil reais... Deixar livre...
em Bate-Papo da Torcida > Dívida da arena
Em resposta ao tópico:
Ontem, rolou uma videoconferência com a gaviões, tratando da dívida, propondo um acordo com a Caixa, da torcida pagar a arena, tipo uma vaquinha, 35 milhões de corintianos dando 10 reais já são 350 milhões, já iria ajudar bastante