André Denilson
Bom, se olharmos que o time do interior tinha a melhor campanha, sim. Acho que tem muitas coisas para analisar, só analisar pelo resultado é muito bom! São três vitórias após três meses de campeonato parado por causa da pandemia.
A camisa pesou para o Bragantino isso é fato, mas só isso não fará o time ganhar tudo. É preciso jogar bem, e na partida de ontem, gostei da escalação, começando com Ederson titular, deu uma melhorada no meio-campo.
Torço e espero que seja campeão 🏆, mas tem muito a melhorar, não dá pra ver Luan jogando, ele anda em campo. E mais uma coisa, não sei se vocês concordam, mas o Artur do Bragantino cairia como uma luva no TIMÃO.
em Análise dos jogos > Bragantino é parâmetro para analisar o Corinthians?







