Pablyo Santos
Também acho, muitas vezes tantos jovens querendo mostra seu talento na base que podem ser a solução e o time quer gastar dinheiro com jogadores considerados craques...
em Bate-Papo da Torcida > A base é a solução? !
Em resposta ao tópico:
Será que a base é a solução? !
Temos muitos exemplos de jogadores de base que estão dando um show!
Exemplo: Ontem na partida do Grêmio os jogadores que resolveram a partida são tudo da base!
O Santos também maioria são da base!
Então porque o Mano não chama mais uns 3 da base?