Matheus Leite
Bom jogo do Corinthians! TN foi muito inteligente na escalação e na forma de jogar da equipe.. Ederson joga muita bola e vai dar muita dor de cabeça ao treinador.. Vital foi bem demais hoje, se n foi o melhor em campo foi um dos melhores.. Ainda sinto falta do Luan, mas não sei dizer se o esquema de jogo acaba o deixando muito isolado ou a fase não é boa.. E Jô tem estrela demais, baita centroavante, segura a bola para quem vem de trás, pivô absurdo.. Time tá encorpando.. Sistema defensivo tá se ajustando e o time tá rodando a bola com mais qualidade.. Crescemos na hora certa! VAI CORINTHIANS
