Marcos Silva
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Pereira
Em citação ao post:
A mano desculpa, mas isso é conversa pra boi dormir, até acho que seja precipitado querer colocar ele como um salvador dos problemas, mas falar essas coisas falta de preparo, pra mim essa não cola, ainda ele tenha ficado parado, mas moleque novo, já treina um certo tempo no profissional poderia perfeitamenfe se não os 90 minutos, entrando no time aos poucos, pegar confiança, ver como é jogar no profissional, sem comparacaoes claro mas na varzea o cara trabalha semana toda sem treinar pra jogar no sol todo domingo de manha e não morre..
