Caio Cordeiro Apoiador
Sim cara, no caso dos dois é deficiência técnica mesmo, falta fundamento básico. E assusta ambos estarem no Timão e ainda por cima disputando titularidade.
em Análise dos jogos > Bizarro!
Em resposta ao tópico:
Cara, é assustador os pontas que a gente tem.
O Everaldo é incrivelmente atrapalhado, só consegue correr E OLHE LÁ. Não tem nenhum talento com a bola. Me lembra o Clayson só que pior kkkk
O Janderson eu sinceramente não consigo entender, ele simplesmente erra tudo que tenta. Ele não consegue executar o básico que um jogador profissional deveria conseguir. Não consegue passar a bola, correr em linha reta ou fazer um cruzamento. Ele teve uma chance clara de finalização com a perna esquerda e preferiu tocar para o meio da área e ainda tocou errado.
Não consigo entender o que esses caras treinam durante o dia a dia, mas é bizarro e assustador.
Entendo que tenham jogadores que ainda precisam entregar mais, como Luan por exemplo. Mas é clara a diferença do Luan pra esses dois citados.
Desconfio que renderia mais colocando o Sidcley de ponta/segundo lateral do que esses pé de rato kkkk




