Marcello Figueiredo
Eu iria com calma...ano passado teve gente aqui dizendo que o Janderson era melhor que o cebolinha
em Bate-Papo da Torcida > Novo motorzinho?
Em resposta ao tópico:
é muito cedo pra falar, mas esse ederson me lembra o paulinho, pois ele é raçudo, se aprensrta para o jogo participa das jogadas e não é badalado!

