Michael Scott
Se for um empréstimo até que vai.. Negociação no estilo Pato/Jadson.. Emprestamos o Vital e eles mandam o Everton em definitivo. 2022 Vital volta com mais 2 anos de contrato.. O empresário acho que é o mesmo
em Off topic > Mateus Vital x Rafael Veiga
Em citação ao post:
Manda o Vital para o São Paulo.. E em troca traz o Everton que também tá encostado lá, mas joga mais que Everaldo, Janderson e o do próprio Vital também

