Renato Jesus
Cara o desimpedidos que é canal de futebol tem mais inscrito do que qualquer clube do mundo
Nem por isso é maior que real Madrid, maior que liverpool nem nada
O mil grau estava nessa pegada de ter mais inscrito inclusive que esse paparazzo aí, é que ele largou o canal se ano ia ter bem mais que isso
Público do YouTube é diferente
Quer ver debate, noticias, entrevista e não imagens doa jogadores treinado, enche o saco
Se o Corinthians não tem tanto inscrito também se deve ao conteúdo pobre que passa lá
em Bate-Papo da Torcida > Flamenguista sendo Flamenguista!
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver num canal do YouTube 'Paparazzo rubro negro' um urubu falando que o canal dele tem que bater a marca de 1.2 mi porque a TV Corinthians tem 1.2 mi, e que ele quer monstrar que um canal independente sem ser oficial, pode superar o canal oficial do Corinthians para provar pra todos que eles têm a maior torcida, é o fim da picada mesmo.
