Luan Silva
Mas o Timão deveria ter muito mais inscritos mesmo. O conteúdo da Corinthians TV pra mim é mt bom, bem editado, falta divulgação. Deveriam divulgar muito, no Twitter temos mais de 6 milhões de seguidores, não faz sentido ter 'só' 1 milhão de inscritos no YouTube
Quem ainda não for inscrito, bora la né pessoal
em Bate-Papo da Torcida > Flamenguista sendo Flamenguista!
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver num canal do YouTube 'Paparazzo rubro negro' um urubu falando que o canal dele tem que bater a marca de 1.2 mi porque a TV Corinthians tem 1.2 mi, e que ele quer monstrar que um canal independente sem ser oficial, pode superar o canal oficial do Corinthians para provar pra todos que eles têm a maior torcida, é o fim da picada mesmo.






