Jefferson Nunes
Sou a favor de acabar com esse monopólio do câncer e cada clube ter livre arbítrio para passar jogo no seu canal, nele colocando suas marcas pelo valor que achar conveniente.
em Bate-Papo da Torcida > Direitos de transmissão
Em resposta ao tópico:
Saudações Corinthiana.
Pessoal estou vendo boa parte da torcida Corinthiana empolgada com o lance de direto de transmissão. Para nós corinthianis vejo muita vantagem, para os clubes de menor expressão adeus, campeonatos regionais foi muito bom mas vão acabar. Espero que não sejamos obrigados a pagar por transmissões via internet e vocês qual a opinião de vocês.
São contra ou a favor da MP?
Abraços
