Francisco Chico
Embora eu ache que esse jogador tem potencial, chega de apostar. O momento é de fazer uma limpa e trazer jogadores acostumados com jogos grandes. Se é pra apostar, aposte em Gabriel Pereira.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto Santos
Em resposta ao tópico:
Galera vi que o Yuri Alberto do Santos não que renova com o clube, ele pediu um salário até 300 mil mais ou menos e o clube não quis, o vínculo dele acaba no final do mês e ele não que renova mais, Yuri Alberto tinha espaço com o técnico do Santos e joga no sub 20 da seleção, o que vocês acha de o Corinthians ir atrás desse moleke sendo que viria de graça pois acaba o contrato dele no fim do mês, ele e jovem e tem um potencial grande e bem melhor que Everaldo e Janderson