Rodrigo Castelan
Esse presidente do Bahia recebe salário? Ele parece ser um profissional que escolheram pra ser presidente do clube.
E isso que falta no Corinthians, pode até ter um presidente, mas tem que ter um Gestor profissional assalariado, esquece Gobbi e Sanchez da vida
em Bate-Papo da Torcida > Veja a diferença do nível do candidato do Corinthians, para o...
Em resposta ao tópico:
Ola Fiel!
Sei que mostrar apenas um trecho de uma entrevista em assuntos diferente não é ideal.
Mas da pra termos ideia sim um pouco do nível dos nossos candidatos e de como estão fora da realidade que precisamos hoje, gestores com mais objetivos, conhecimento e atento do que acontece.
QUEM ASSISTIU A ENTREVISTA DO CANDIDATO MARIO GOBI SE DECEPCIONOU, COM CONVERSAS ABSTRATA, FALANDO MAIS DE PASSADO E SEM PROPOSTAS OBJETIVAS DE PROJETO FUTURO!
Pouco ou nada se viu de construtivo, apenas assunto genérico. Parecia as vezes não saber explicar o simples:
Qual é o problema.
Porque do problema.
Como resolver o problema.
Uma entrevista de 2 horas sem produtividade!
AGORA VEJAM O QUE O PRESIDENTE DO BAHIA EM 10 MINUTOS DEIXA OS ENTREVISTADORES DA GLOBO SEM RESPOSTA E DE CARA NO CHÃO!
O presidente do Bahia talvez tenha alguma formação jurídica!
Mas temos candidatos no Corinthians com formação em outras áreas de respeito também.
A QUESTÃO NÃO E ESSA! E SIM TER UM DIRIGENTE 'ANTENADO' CONSCIENTE DAS QUESTÕES ATUAIS DE FORMA CLARA!
Mario Gobi enrolou a entrevista toda durante 2 horas.
Inclusive esse assunto foi perguntado a ele, e falou o básico sem novamente se aprofundar em nada.
Estamos mal de candidatos a presidente. Infelizmente!








