Rafael Paiva
A culpa é do presidente uma pandemia mundial e um monte de imbecil não respeita a quarentena...vai caçar um seviço!
em Bate-Papo da Torcida > Fora Bolsonaro..
Em resposta ao tópico:
Mais de 70 mil mortes, a culpa é só dele, pois é o líder da nação.
Adeus bozo, pra fora da presidência.




