Gustavo Ono
Ainda não, pelo que falam, está demorando por conta da recuperação judicial da Odebrechet.
em Estádio do Corinthians > Pagamento da Arena
Em citação ao post:
'diretoria pretende finalizar com a Odebrecht'
Mas a diretoria já não tinha finalizado isso? Não importa o que eles anunciarem, não será verdade. Simples assim.