Gustavo Vaz
Nunca vi o Avelar jogar de zagueiro. Como posso escalar ele de titular? Baseado em que?
em Bate-Papo da Torcida > Time esquema tático 3-5-2
Em resposta ao tópico:
Penso que não temos no elenco um meia e um atacante de beirada que possa assumir a posição e não será contratado ninguém.
Acho que liberando os laterais com profundidade do Fagner e Sidcley (se estiver fisicamente bem, pois técnicamente é o melhor que temos pela esquerda. Por enquanto)
Cantilho(Ramiro) e Luan Armando pode melhorar as jogadas pelo meio.
O que acham outra sugestão?