Gabriel Carvalho Apoiador
Oh André Negão cover, calma lá, não ser fiel torcedor e ter conta no BMG não é uma vergonha, aliás até a inscrição no Youtube n significa nada.
Podemos melhorar isso dai, mas não nesse tom de conversa, até pq conheço vários corinthianos que sequer acessam o Youtube pra nada...
Agora daqueles que usam a internet, nem que não assistam os vídeos vamos procurar se inscrever lá no canal e dar uma força, n custa nada.
em Bate-Papo da Torcida > E uma Vergonha para nos torcedores
Em resposta ao tópico:
O flamerda tem 4 milhões de inscritos no YouTube e nos só 1 milhão eu sou incrito na Corinthians TV você É?
EU SOU FIEL TORCEDOR você É?
EU TENHO CONTA NO CORINTHIANS BMG, E você TEM?