J Paulo
Se for verdade que ele está doando o salário lá então dinheiro não vai ser problema pra ele vir.
Para quem pede um ataque com Boselli e Jô kk Tevez e Jô muito melhor. Nada contra o Boselli porem o time já é lento pakas do meio pra frente imagina com o Jô e Boselli kkk Tevez ali seria muito melhor.
em Mercado da bola > Tevez - tá escancarado que ele quer vir pra cá!
Em resposta ao tópico:
Tevez nunca tinha citado o CORINTHIANS em entrevista nenhuma.
Falou em 2011 : 'Se me querem eu vou '
City deu pra trás na negociação..
Essa semana soltou que QUERIA RENOVAR SÓ MAIS 6 MESES com o BOCA.. E O MOTIVO ELE DEIXOU CLARO >>>> Pra ano que vem se aposentar ou no Corinthians ou no West Ham
Essa Declaração pegou mal lá.. Pqe eles querem que o Tevez se aposente lá
(bateu um ciúmes)
O boca ofereceu um contrato de 1 ano (pqe eles querem tentar fazer com que ele se aposente la)
Ele só quer 6 mêses.. Pra poder sair no ano que vem
Um Diretor se irritou e Chamou ele de mentiroso e oportunista no Twitter.
Agora ele tá batendo o pé.. Dificultando todas tratativas..
Se até hoje 00h ele não renovar o contrato.. Está livre.
A 10 tá separada!