Márcio Costa
Todo dia. Todo dia. Todo dia. Neste ritmo, daqui a pouco vai entrar na justiça jogadores como Viola, Paulo Sergio, etc. Ou seja, desde o começo da era Dualib.
em Notícias > Mais um acionando a justiça
Em resposta ao tópico:
Antes de mais nada, o processo não é de agora, mas agora foi julgado e não cabe mais recurso, ou seja, é de longa data esse processo. Não tem nada de cunho político, e sim de má adiministração.
Marcelo Mattos, vai receber +- 400 conto por direitos de imagem e arena que não foram pagos a ele. Agora fica a pergunta, pq não paga quando o cara está jogando? Pq fica sempre um rabo com jogadores?
Fica aqui o link do GE Corinthians para verem a fonte:
Abraço e vai Corinthians

