Rafael Barbosa
Falou tudo se a gaviões não se identifica e melhor não ir
em Bate-Papo da Torcida > Voltar ao Pacaembu seria uma vergonha
Em citação ao post:
Se não tem identificação com a Arena não precisa mais ir lá!
Simples!
O mundo evolui só as cabeças da diretoria da Gaviões que não evolui!
