Alfinas
Primeiramente deveria ser mudado essa regra de limites e estrangeiros e fazer como a Europa que é livre nesse quesito. Aqui se pega milhões pra essas porcarias levar sempre baile de argentinos nas Libertadores.. Eu seria a favor de ter vários argentinos colombianos e uruguaios no time pq assim jogariam melhor com mais raça e amor (não digo nem amor ao Corinthians e sim ao futebol), visto que aqui moleque de 17 anos na varzea já se acha o Pelé.. Mas na hora H c.a.g.a.m nas calças
em Bate-Papo da Torcida > Mercado sul americano
Em resposta ao tópico:
Amigos Que a próxima gestão do Corinthians, melhore nosso cifut uma boa ideia seria começar a mapear o mercado sul americano, um mercado mais barato e com bons jogadores
Ex : campeonato argentino, Colombiano e uruguaio
O que vocês acham da ideia v
