Felipe Feitosa
E desde quando o marketing funciona aqui?
em Mercado da bola > Marcinho
Em resposta ao tópico:
Não caiam nessa pegadinha de empresário, está valorizando o jogador pra vender pra clubes pequenos da Europa ou algum time brasileiro, usam o nome do Corinthians porque da ibope, jogada de marketing